Agregador e rede social

Atitude dos outros, vergonha nossa

Foi enviado um email para o CONTATO editorial no site 'Videosdsexo.com'.

"Aos editores do 'Vídeos d Sexo'.

Nós, do Link Esfera, pedimos encarecidamente que leiam nossas recomendações para um uso adequado do agregador. Leia "RECOMENDAÇÕES", onde, entre outras coisas, dizemos: "Publique o que quiser, tendo apenas o cuidado de ser discreto, inteligente e responsável no emprego de imagens, temas e assuntos".

Esperamos que seja cauteloso no envio de imagens ilustrativas dos posts ali publicados. Nosso perfil editorial baseia-se no princípio de que não seja necessário "retirar as crianças da sala" ao abrir nosso site. Como pode ver, não temos a categoria ADULTO nem a recomendação para maiores de 18 anos. Continuem publicando, mas com cuidado com respeito à imagens, sobretudo.

Não queremos tomar medidas duras em relação a nossos parceiros.

Att.: Tarcicio Andrade"


Nossa política editorial fica bastante clara, quando dizemos:"Publique o que quiser, tendo apenas o cuidado de ser discreto, inteligente e responsável no emprego de imagens, temas e assuntos(nosso site não é “um convento franciscano”, mas também não precisa ser “o cabaré da Ivete”. Ao publicar matérias com conteúdo chocante, violento ou erótico, não seja demasiadamente explícito. Lembre-se de que o jogo de “esconder” o que está por “baixo” é bem mais sedutor)."

Ora, isso tem sido tão claro que 99,9% dos nossos parceiros fazem publicações de acordo com um padrão, tanto de conteúdo como de dimensões da área utilizada para divulgação gratuita de blogs.

Para ler mais sobre nossa Política Editorial, clique em 'SOBRE' (veja no menu) ou em "Recomendamos" (no topo da sidebar). Não segue quem não respeita o espaço público, mesmo quando oferecido gratuitamente e com custo próprio, como é o caso do Link Esfera.

Esperamos que não seja necessário tratar com medidas mais duras contra tais abusos da parte de usuários. Todos sabemos que imagens eróticas divulgadas na web devem ser prescedidas do aviso de restrição de faixa etária, acima de 18 anos, vetando tais imagens ao primeiro clique.

Att.: Tarcicio Andrade


Não somos contra, mas a favor de postagens voltadas para o público adulto(nosso site não é o "Bom dia & Cia", mas precisa oferecer condições para que seja acessado em qualquer lugar. Sem choque!) , mas não podemos perder a noção da ética, do respeito e da coerência (olhe a "cara" do Link Esfera e veja se de fato aqui é o lugar certo para expor cenas pornográficas!)

Como exemplo de postagem correta, mesmo quando se trata de conteúdo adulto, segue abaixo um post: PEDIMOS, CONTUDO, QUE SE ADICIONE A REFERÊNCIA (18+) NO INÍCIO DO CABEÇALHO DO POST.

(18+)Rosanna de São Luís – MA

fevereiro 20th, 2011

Loirinha muito gostosa. Ver conteúdo completo

Tags: , ,
Postado em Vídeo | Editar | Sem comentários »