Agregador e rede social

LinkEsfera - O Melhor agregador para publicar blog ou site

Quem compartilha o conteúdo do site no LinkEsfera tem visibilidade de anunciante. As thumbnails (miniaturas) desse agregador de links são "gigantes". Enquanto outros sites usam padrões de 140 x 140(altura vezes largura), neste o blogueiro expõe seu conteúdo com tamanho de 200 x 200, que é um padrão de anúncio do AdSense e vários outros serviços de afiliados.

Capriche na imagem de ilustração de post, pois ela é o melhor anúncio para atrair visitas para o seu blog ou site. Somado a isso, o conteúdo exclusivo(veja acima) é um fator a parte. Miniaturas de 30, 50 e 100 pixels alustram o perfil do suário, podendo ser usado para expor um logotipo de sua loja online, produto exclusivo ou foto pessoal.

Crie um link em seu blog ou site mostrando aos visitantes seu conteúdo exclusivo(veja abaixo), um menu com tudo o que voce vem publicando no agregador LinkEsfera.
O LinkEsfera funciona com dois sistemas de envio de links: gratuito e pago. Conheça-os:

Plano Free - Usuários enviam links de forma gratuita, mas os links são submetidos à moderação antes de serem publicados. Por isso, pode levar de 3 a 24 horas até que seja indexado na página inicial (home).

Plano Editor - Serviço pago (confira) Usuários tem o status de editor do site, o que corresponde a autonomia para aprovar seus próprios links, editar e fazer uma série de outras alterações em seu próprio conteúdo(*).

*o conteúdo de assinantes também está sujeito à Política de Postagem.


Todo o conteúdo do LinkEsfera é publicado automaticamente na página do site no Twitter para 29.000 seguidores.

Link exclusivo: crie um banner e mostre seu conteúdo exclusivo com a URL: http://www.linkesfera.com.br/author/seunomedeusuario