Agregador e rede social

Pague por clique a divulgação de seu blog/site!

Pago meu anúncio por clique recebido?

É isso mesmo que voce entendeu: No LinkEsfera voce divulga seu site ou blog e só paga quando nossos visitantes clicarem, acessando sua página. Desta forma, voce tem um preciso controle do custo benefício gerado ao anunciar, ou divulgar produtos, no nosso agregador de links, que tem um giro diário de 8.000(oito mil) visualizações.

Quanto custa o clique?

Um centavo(R$ 0,01) é quanto vai lhe custar uma visita em seu blog originada em nosso site.
Quando devo pagar?
Antes. Voce paga R$ 100,00 por 10.000 (dez mil) acessos únicos. Seu pacote publicitário expira quando os DEZ MIL acessos únicos forem atingidos.

Ex.:

Mas o AdSense não "converte" dez mil visitas em cem reais.
Isso é verdade. Um anúncio do AdSense bem exposto recebe um clique a cada 30 ou 40 visualizações. Em média, 10 mil acessos terá gerado aproximadamente 250 cliques em seu anúncio(10.000/ 40 = 250). No entanto, pense bem:

1 - Nós não cobramos pelo segundo acesso do mesmo usuário em um dia(e este visitante pode clicar em mais de um anúncio ou no mesmo anúncio mais de uma vez).
2 - Nosso "contrato" não requer exclusividade. Em outras palavras, voce não estará recebendo tráfego apenas vindo do nosso site.
3 - Cobramos acesso, não a divulgação do seu site. Para explicar melhor, a exposição de sua MARCA, LOGOTIPO ou NOME do site, ou blog, por si só não gera custo, mas voce só passa a pagar quando o nosso visitante acessa sua página. Mesmo que nossos visitantes não cliquem em seu banner, eles ainda verão seu LOGO ou NOME do site na web sem que voce pague um centavo sequer por isso.
Qualquer acesso vai gerar custo para mim?

Não. Somente os acessos gerados por nosso site diretos de nossa página inicial para a sua home(página inicial). Isto garante que os acessos oriundos de links postados por voce em nosso agregador não lhe gerem despesas, uma vez que a saída de nossos visitantes para seu blog ou site se daria pela single(post único), enquanto seu banner estaria na index (página inicial).

Ex.:

Como dissemos, não será cobrado um segundo acesso do mesmo usuário em um único dia.

Como já explicamos acima, isso garante que voce pague apenas por visitas únicas no mesmo dia. Por exemplo, poderá receber 400 acessos oriundos do seu anúncio e apenas 300 serem contados como PAGOS, no caso em que 100 acessos forem oriundos de IP repetido(mesmo usuário, no mesmo dia).

Condição

Voce terá que colocar um código TAG em seu site, para que façamos o monitoramento do seu tráfego por nossa conta através do Histats.


Use nosso formulário de CONTATO para tirar dúvidas ou nos informar da compra, bem como sobre qual blog ou site quer divulgar em nosso Sistema LinkEsfera de Publicidade.