Agregador e rede social

Anuncie


À medida que cresce o número de internautas e o consumo via Internet, aumenta também a oportunidade de se fazer excelentes negócios pela web. Os investimentos aqui justificam-se ao considerarmos que o anúncio feito na Internet, além de estimular o comportamento dos consumidores fora da rede, é o único que pode se converter em venda imediata. Estudos realizados pelo Internet Advertising Bureau revelam, ainda, que a exposição na Internet pode gerar um aumento de reconhecimento da marca, comunicação dos atributos do produto e incentivo à compra.

Vale ressaltar, também, que a Internet é um dos poucos veículos que oferece a possibilidade de atingir seu público durante o horário de trabalho. Prova disso é a maior concentração da audiência durante o chamado horário comercial.

O meio Internet vem crescendo ano a ano e, atualmente, concorre com igualdade perante as mídias convencionais. Por exemplo, o número total de assinantes de TV a cabo é 22% menor do que o dos assinantes de Internet, conforme estudo do Mídia Dados e Ibope TGI 2003.
Agregador de links