Agregador e rede social

Bônus Blog. Mais uma novidade do seu agregador Link Esfera

Como voce sabe, participam da sessão '48hs' posts de blogs que divulgam nosso banner.
Agregador e Rede Social
Voce sabe também que cada blog participa com apenas 1 post a cada sessão de exposição por 48 horas, exceto blogs que tem instalado também o botão azulAgregador e rede social , que tem até 3 posts divulgados por sessão.

Contudo, resolvemos também publicar na sessão '48hs', uma vez ou outra (e sempre que houver uma boa matéria em jogo), posts de blogs que não divulgam nosso banner, mas que é divulgador assíduo de links em nosso agregador.

Desta forma, continuaremos com a exclusividade de antes para com nossos parceiros (pois só exibiremos imagem original do link quando o blog em questão for parceiro). O post com a imagem 'Bônus Blog'......só terá redirecionamento através do título da postagem ou clicando em "Ver conteúdo completo".

A outra excessão aberta com o 'Bônus Blogs' é para posts de blogs que não divulgam o 'Botão Azul', (mas que divulgam nosso banner) e que agora poderão ter um segundo post publicado na sessão '48hs'(sob as mesmas condições acima citadas para o caso anterior).

O melhor é ser parceiro Link Esfera, e de preferência instalar o 'Botão Azul'. Contudo, mesmo para quem não faz parceria nosso agregador tem oportunidade de destaque.