Agregador e rede social

Sessão '48hs' - Link Esfera é a melhor parceria com blogueiros e "saiteiros" de todo o mundo


Olá amigos.

Mais uma vez inovamos. Agora, nossa sessão '48hs' exibe a imagem do seu próprio blog ou site junto com o post. Assim, quem quiser ir direto para a home(página inicial) do seu site ou blog tem mais essa opção (não apenas indo direto ao post em exibição).

Mas a troca de banner continua, e isso é o mais interessante. Se voce é "parceiro" e não viu nos murais o banner do seu site (ou blog), entre em contato (veja no menu). Se a 'Equipe LE' não atender online, encaminhe um email que será corrigido o problema.

Neste novo sistema, quem apenas exibe o nosso banner (120 x 60)
Agregador e Rede Social
pode ter apenas um post publicado por sessão (atualizada a cada 48 horas). Melhor mesmo é instalar o 'Botão Azul', Agregador e rede social(clique no ícone), requisito para quem quer ter até 3 posts exibidos a cada sessão.

Mas não é só isso. Quem exibe o Botão Azul, mesmo que não exiba o nosso banner (120 x 60), tem lugar garantido nos 'Murais de Banners'





e participa da sessão de 'Pérolas'. Veja como instalar! Clique aqui!

Por fim, com a instalação de nosso banner ou do 'Botão Azul' seu site ainda pode aparecer no Ranking, a sessão lateral que exibe sites e blogs que mais redirecionam tráfego para nosso agregador.

Note como as fómulas de tirar seu blog do ostracismo são inúmeras no Link Esfera.

Para participar de tudo isso não é necessário fazer cadastro. Porém, no 'Fórum' da rede muitas dúvidas são tiradas em mensagens privaticas dirigidas ao perfil 'Ajuda', departamento técnico do site, ou com o próprio criador e administrador, Tarcicio Andrade.