Agregador e rede social

Veja a mensagem recebida por quem é expulso do Link Esfera



"Sinta-se bloqueado(pelo IP)!(veja abaixo). Voce não acessará mais o Link Esfera a partir desta conexão pois abusou da hospedagem e gentileza desfrutadas por todos os outros usários educados. Está expulso porque publicou o mesmo post várias vezes, por publicar imagens obsenas, publicou um post inteiro no campo reservado apenas para RESUMO(um parágrafo ou dois no máximo bastam). Foi deselegante e inoportuno como todo elemento compulsivo e desesperado por notoriedade a todo custo. Pois bem, voce ganhou a atenção, só que dos moderados do site."


Conheça nosso política interna e perfil editorial.

Obs.: No roda-pe da coluna lateral (à sua direita) há sempre um post eleito como sendo o modelo ideal de publicação a ser seguido. Contudo, basta dar uma olhada na maioria dos posts publicados no "AO VIVO" para saber como postar direito.

Vale lembrar que, só para se ter uma ideia, um desses últimos "nefastos" usuários chegou a públicar cerca de 30 posts repetidos numa sequência. Isto é feito por pessoas ligadas a sites concorrentes a fim de fazer-nos desistir da livre publicação e imediata indexação, algo exlusivo do Link Esfera e de poucos sites.

Informamos que continuaremos sem moderação de conteúdo nem retenção de links, com pós-análise e exclusão de posts, chegando mesmo à expulsão do usuário pelo IP, antes de tomarmos outras medidas ainda mais contundentes possíveis.

Queremos agradecer também a todos aqueles que cuidam do agregador Link Esfera entendendo o real propósito de mantermos com custo próprio essa rede de links, que é de apoiar a cultura blogueira no Brasil e no mundo na mais alta expressão democrática.