Agregador e rede social

Já tem seu Cartão de Visitas no LE?

Como não, se tudo é muito simples? - Na verdade, o que chamamos de "cartão de visitas" não é mais que uma janelinha (pop-up) aberta ao clicar sobre o seu nome em uma de suas postagens.

O plugin utilizado foi uma dica do 'Bruno de Souza', do site 'Marketing Digital 2.0' e se chama 'Author Exposed' (download).

O certo é que este plugin dá margem a uma visibilidade muito boa para blogs e sites com vários autores (no caso do LE, 'assinantes'). Ele puxa a imagem de perfil do seu 'Gravatar(segue você de site à site, ao lado de seus comentários) e expõe no 'Cartão de Visita', por assim dizer, Trazendo o nome de usuário, email e link para o site, além de um breve "relato de perfil", mas o melhor de tudo é a lista numerada de posts que o usuário tem no Link Esfera, com acesso a todos eles reunidos um após o outro, como se o LE inteirinho fosse editado apenas por aquele usuário.

Preciso dizer algo mais? Ah, é bom lembrar que voce precisa ter um perfil cadastrado no Gravatar (veja no site um tutorial), que depois precisa fazer seu perfil no Link Esfera e o resto é "mandar vê" nas postagens.

Para fazer cadastro no LE, nossa "ajuda".