Agregador e rede social

Link Esfera - Já acessou de seu iPhone?

Olhando a página de estatísticas do Link Esfera no Histats, que é aberto ao público, voce pode verificar que, além de ser acessado de várias partes do mundo, nosso site é visto através de mecanismos modernos de mídia.

Levando isso em conta, nossos webdesigners e programadores tem feito adaptações do layout para OS's(sistemas operacionais), browsers (navegadores), screen resolution (resolução de tela) toolbars (motores de busca) e gadgets (aparelhos).

Além de tudo, também foram instalados plugins que reconhecem o tipo de mídia utilizada em cada caso, e assim adapta a tela para que o leitor tenha uma experiência prazerosa enquanto navega.

Adaptação:

Tenha total segurança ao navegar sob o efeito de nosso WP Touch, um plugin que formata o LE revelando um tema próprio para celulares, iPhone / iPod touch , Android , Blackberry Storm e Tocha , Palm Pre e outros smartphones baseados em toque de tela.

Aceleração:

O Quick Cache faz um um pré-cache de todas as páginas do site, ao invés das páginas de cache apenas quando eles são acessados ​​pela primeira vez, fazendo com que o carregamento seja de fato mais rápido.

Mobile Detection: Detecta a navegação e gera um tema específico para celulares.

Outros mecanismos foram criados, contudo são mantidos em segredos, ficando apenas a boa experiência para quem acessa o Link Esfera (www.linkesfera.com.br)