Agregador e rede social

Comentários no Link Esfera, vale a pena!

Nesta terça-feira (10/05/2011) fizemos alterações razoáveis na forma como os usuários cadastrados comentam. Primeiro, é importante frisar o destaque recebido pela apresentação do avatar no alto da coluna lateral.

Avatar
Clicando no link, voce não apenas lê o que ele comentou, sobre o que ele falou, como também conhece mais do autor através de seu perfil no site. Note que o Link Esfera, além de agregador, é também uma rede social.

Grafia
Agora, o que é melhor ainda, não é preciso muita preocupação com a grafia, porquanto temos correção automática de alguns aspectos, tais como: 
Voce não precisa teclar Caps Look para iniciar uma oração. O site fará a primeira palavra do parágrafo começar em letra maiúscla, ainda que voce tenha digitado minúscla. Se escrever uma palavra entre "aspas", o site a faz em "itálico". 

URL
Agora, sim, voce pode publicar links. Ao digitar uma URL o site a converte em link para o caminho indicado.

Voto:
Mas o melhor ainda é a possibilidade de voce votar nos comentários. E voce não vota por votar. Na verdade, os comentários mais votados ganham status, subindo assim para o topo da página. Esse mecanismo força o usuário a ser coerente e "politicamente correto" ao máximo, senão os outros usuários o deixam comendo poeira.