Agregador e rede social

Dinheiro é bom, e nós gostamos também

O Link Esfera agora dispõe de uma forma de captação de renda além dos cliques do AdSense. Trata-se de um sistema bastante simples pelo qual voce pode colaborar financeiramente, com uma ínfima quantia que seja, ajudando-nos a manter o site "no ar" e buscar inovações e tecnologia a serviço de todos os blogueiros.

Clique no ícone posto no alto da coluna lateral (sidebar) do site e veja como fazer uma pequena transferência de valores. Existem várias formas, e também vários bancos pelos quais voce poderá realizar sua contribuição.

O Link Esfera é uma ferramenta gratuita, e sempre será. Por isso mesmo depende de doações espontâneas de todos aqueles que se sintam motivados a fazê-lo em reconhecimento ao esforço prestado voluntariamente por Tarcicio Andrade, administrador do site.

Em menos de um ano foram enviados 14.478 links para o agregador. Deste número expressivo, apenas 40 aguardam moderação (mediante contato de seus editores) e 56 foram sumariamente lançados na "lixeira". Podemos afirmar categoricamente que o Link Esfera é editado por voce, amigo colaborador.

A escolha do "Pag Seguro" foi criteriosa e em prol da sua segurança, e tranquilidade. Aguardamos com carinho a sua disposição em fazer valer nosso esforço.


Gratos,
Equipe Link Esfera

(Vá para a página)