Agregador e rede social

Excluído o banco de dados um site volta a ser o que era? Link Esfera cresce em 457% a cada 7 dias

Antes de tudo precisamos estabelecer o seguinte conceito: não somos choradores do leite derramado, porém não omitimos fatos. Não podemos simplesmente esquecer. Ao contrário, para cada queda que nos sobrevir haverá sempre, sempre , um ato de levantar-se. Pode ter certeza disto: não conhecemos rendição.Os "arquivos" de arrependimento, de desistência, de rendição, de desânimo, todos foram deletados do nosso "disco rígido". Sempre que acionados, dá "erro" e nós voltamos para a "tela inicial', na qual as melhores imagens e os mais belos sonhos nos impulsionam a tentar impressionar a todos que nos vir.

Nos últimos dois meses tivemos um "choque": o banco de dados do LinkEsfera foi excluído, irresponsavelmente, sob alegações não satisfatórias, pela empresa onde se encontra hospedado, a mesma que já é alvo de inúmeras reclamações que apontam uma frequência regular com que tais feitos se repetem com diversos outros clientes. 

Ainda assim, renegociamos o que já estava negociado, acertado e pago, e voltamos a instalar ali o nosso site para cumprimento e usufruto do período antecipadamente pago por nós. Imediatamente informamos aos nossos colaboradores, que divulgam seus links em nosso agregador e nele se cadastram, que fazemos periodicamente um back-up dos nossos arquivos. Desta feita, diante de um possível novo "apagão" estaremos salvos para re-hospedar nosso conteúdo. Fiquem tranquilos!

Sim! O Link Esfera teve o seu banco de dados, com mais 100.000 links, excluído. São incontáveis "Erros 404", 403, o diabo a quatro, registrados em campanha contrária ao nosso site. Mas o certo é que, depois de um trabalho árduo junto ao Google, nosso site voltou a indexar seu conteúdo e a subir nas estatísticas de tráfego.

No gráfico acima voce nota uma frequência de 39 visitantes por hora. Esse número é 457% superior  à média vista em 7 dias atrás. 
LinkEsfera antes da exclusão do banco de dados e recuperando a crescimento em tráfego