Agregador e rede social

Mesma imagem em vários posts - Mudaram as regras no LinkEsfera

Olá amigos. Durante algum tempo, em nossa 'Política de Postagem', mantivemos essa regra: "Não envie vários posts usando a mesma imagem". Porém, de hoje em diante, a escolha é passada ao critério do usuário.  Essa é uma das características do LinkEsfera: Dar maior autonomia aos que dele se utilizam

Usuários são 100% da razão do sucesso de um site. Ficamos assim acertados: envie a mesma imagem, caso queira, quantas vezes quiser. No exemplo acima verificamos que essa ação é positiva, uma vez que o leitor associa o assunto não apenas pelo título, mas também pela imagem. Veja como é fácil ler todo o assunto publicado pelo autor da matéria que fala sobre o INSS.

Essa flexibilização só foi possível graças às mudanças que fizemos. Atualmente o usuário do LinkEsfera tem muitas opções de posts e assuntos, uma variedade infinita e ampla visibilidade do conteúdo. De forma que, caso um usuário volte a tratar do mesmo assunto, e queira usar a mesma imagem já publicada anteriormente, o faça sem constrangimento.

Desejamos a todos muito sucesso na utilização do agregador e rede social LinkEsfera.

Tarcicio Andrade e
Equipe LinkEsfera