Agregador e rede social

O que é que o LinkEsfera tem?

Divulgue seu conteúdo no LinkEsfera, faça parceria e cresça conosco. O site agregador e rede social LinkEsfera está em pleno processo de expansão, de conteúdo e de presença na web. Olhe para o nosso gráfico e veja a curva ascendente. Cadastre-se e faça parceria, de forma que apareça mais e destaque-se com o conteúdo do seu blog. Temos uma ótima fórmula de parceria, na qual o agregador trata com o blogueiro de igual para igual, sem questionar número de acessos ou PageRank.
Fórum:
Temos um fórum onde os usuários podem tirar dúvidas e se autoajudarem, além de contar com nosso perfil 'Ajuda', que é o suporte técnico do site em meio aos usuários para estreitar os laços de amizade entre agregador e blogueiros. 
Conteúdo exclusivo:
Temos uma excelente oportunidade de destaque para seus posts, que é o 'Conteúdo Exclusivo'. Através desse recurso, exponha aos seus amigos um LinkEsfera totalmente editado por voce.
Posts relacionados:
Sugestão de 14 posts relacionados ao seu para quem acessa. Dessa forma, o usuário passa mais tempo logado. Por isso também, o LinkEsfera é uma comunidade para estar online, não apenas para dar uma "passadinha rápida"
 
Perfil:
Com um perfil voce expõe URL para seu blog ou site, ou ainda apresenta seu conteúdo exclusivo no site. Vale lembrar que perfis não acabados (ou não concluídos) até 15 dias serão excluídos. Por isso, damos suporte técnico e apoio através de tutoriais no blog do site, que está no menu. 
Dica:Para formar um link com seu conteúdo exclusivo digita seu no no campo ao final da URL, como segue: http://www.linkesfera.com.br/author/SEUNOMEAQUI)
Exposição de usuários:
Exposição rotativa de usuários cadastrados.
Ranking de Usuários:
Top de usuários mais ativos. Usuários que mais enviam links aparecem num ranking de dez usuários, com acesso para o conteúdo exclusivo deles.
Comentários recentes:
Posts comentados voltam a página principal. 

Visibilidade para quem comenta:
Quem comenta fica visível para que outros usuários acessem seu perfil e conteúdo exclusivo.

Sugestão de post anexado ao comentário.
Voce pode, ao comentar, sugerir um post de sua preferência. Também é possível ver quantos comentários foram feitos por autor, bem como suas preferências. 

Exposição de miniaturas:
O agregador LinkEsfera expõe na lateral esquerda uma lista rotativa de miniaturas dos blogs parceiros (que expõem nosso banner).

Mapa do site:
Veja um mapa para que conheça melhor o LinkEsfera.(clique na imagem para ampliar).
Clique na imagem para ampliar