Agregador e rede social

Mais Estatísticas do agregador LinkEsfera pra voce!

Olá, amigos que utilizam o agregador e rede social LinkEsfera.

Fiéis a nossa incumbência de sempre manter o usuário bem informado é que apresentamos mais dados estatísticos nobre o tráfego em nosso agregador. Desta vez vamos destacar 3 aspectos fundamentais.

Idioma:
Nosso site demonstra um tendência contínua de aceitação por parte de pessoas que falam inglês, sobretudo o britânico(da Inglaterra). Considerando que o idioma português é falado também na Europa, somado isso a outros dados, podemos informar aos blogueiros que conquistamos também o outro lado do Atlântico.
Aparelhos:
Outro dado fundamental que chama atenção é no que diz respeito aos aparelhos utilizados para acessarem nosso site. Há uma tendência ao crescimento do número de internautas que utilizam aparelhos portáteis, confirmando também que nosso site vem satisfazendo as tendências e acompanhando a evolução da web no mundo. (Observação: a diminuição de uma forma de acesso é em relação à presença de novas formas.)
Horário:
Outro dado muito curioso é o fato de ser constante a observação de um maior fluxo entre 12:00 e 14:00 horas, o que nos leva a crer que mais pessoas estão acessando nosso site no intervalo do almoço, um público economicamente ativo e que não abre mão de um pouco de informação e curiosidade, algo muito constante em nosso site, que é atualizado a cada minuto no decorrer do dia.
Não é a toa que verificamos uma curva de crescimento sempre constante em nosso site. Cada mês superamos o mês anterior.

Esperamos que estas informações sejam úteis a todos os amigos, blogueiros e usuários que fazem o sucesso do nosso site, e que crescem juntos conosco!

Att.: Tarcicio Andrade
Equipe LinkEsfera