Agregador e rede social

Blogueiro Remunero é aqui no LinkEsfera - O site que paga para voce divulgar seu blog

LinkEsfera sai na frente e inova mais uma vez com bonificação aos blogueiros que escolhem nosso site como agregador de links predileto para divulgar seus posts.
O ‘Sistema Blogueiro Remunerado‘ é uma forma de retribuição voluntária à cooperação dos usuários cadastrados que mais interagem no site.
A retribuição se dá com base na captação de recursos. Quanto mais o site lucrar, mais importante será a contribuição voluntária do blogueiro de acordo com seu nível de participação.
Os níveis de participação se dividem gradualmente em três: NovatoAvançado e Perito.
Usuários (blogueiros) com pontuação de 1.000(zero) a 20.000 pontos são classificados como Novatos.  Já aqueles com pontuação que vai de 20.000 a 60.000 são classificados como Avançados.  Por fim, aqueles com pontuação acima de 60.000 são classificados como Peritos.
Conta para pontuação a publicação de posts, bem como os comentários(para quem comenta) nos próprios posts ou nos posts dos outros usuários.
A bonificação será calculada da seguinte forma:
Novatos:1%
Avançados:2%
Peritos:3%
O saldo será atualizado periodicamente nesta mesma página(logo abaixo), reservando-se à administração do site a conveniência da data de cada atualização, observando-se rigorosamente os dados contábeis do Setor Financeiro.
Disposições para recebimento de retribuição voluntária:
1.9 – Só usuários únicos receberão. Caso o usuário crie mais de um perfil, o “benefício” será suspenso.
2.9 – O mesmo usuários pode divulgar vários blogs, assim como sugerir links de várias origens(se responsabilizando pela divulgação, de acordo com a ‘Política de Postagem‘, sob pena de ser excluído do ‘Sitema Blogueiro Remunerado‘ ou do site caso não observe as normas de postagem acima referidas.
3.9 – A retribuição voluntária não se caracteriza salário, pagamento ou outra forma que implique em uma relação comercial do agregador LinkEsfera com blogueiros que aqui divulgam seus posts, limitando-se apenas a condição bonificação espontânea sujeita a ser extinta ou cancelada de acordo com os interesses administrativos do site.
4.9 – Participam todos os usuários cadastrados, com perfis completos(com foto) e descrição, mesmo que não possuam um blog. O critério é a interatividade com o site através do envio de links e de comentários realizados.
5.9 – O site repassará ao usuário o valor correspondente quando este atingir R$100,00através de depósito bancário em conta corrente fornecida pelo usuário, que será notificado através do email fornecido no cadastramento da conta de usuário assim que a meta for alcançada.
6.9 – Para obter maiores informações entre em contato conosco.
7.9 – Quando o valor do bônus estiver próximo do equivalente a R$100,00 por participante, novos usuários cadastrados não se incluirão, tomando parte apenas em nova cotação posterior à liberação do bônus em andamento.
8.9 – A administração do site poderá ajustar a tabela de pontos que definem Novatos,Avançados e Peritos sem prévio aviso, sempre que for necessário para o equilíbrio entre os grupos(status).
9.9 – No momento em que o site liberá o bônus, aqueles que uma vez convocados não fornecerem todas as informações solicitadas para depósito bancário não terão como depois reaver o valor, posto que é uma ação voluntária do site, não se configurando uma dívida em hipótese alguma.
Último balanço: 07/11/2011: 
Obs.:Os valores abaixo referem-se ao bônus total para cada grupo.

(Previsão do próximo balanço: janeiro de 2012)