Agregador e rede social

Otimização de Seo no LinkEsfera - Isso é bom para quem divulga links aqui

Seo - Otimização de Sites para motores de busca ou otimização para mecanismos de pesquisa, como queiram. Trata-se do conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca(Fonte: Wikipédia).

Queremos informar aos nossos colaborados, que enviam links para o agregador LinkEsfera, que estejam tranquilos em relação ao valor do retorno oferecido pelo nosso site para seus blogs.

Para que aqueles que ainda não sabem, esse retorno é importante. Sua classificação no PageRank (do Google) é decidida, em parte, pela "qualidade" do site onde haja um link redirecionando tráfego para seu blog (que é o caso perfeito do agregador LinkEsfera).

Veja um exemplo destas ligações:

Mas o assunto aqui não é PageRank, e sim o trabalho de Seo realizado recentemente em nosso site.

O LinkEsfera foi passado a limpo nos quesitos: (1)'Server', (2)'Title Tag', (3)'Image Tag', (4)'Heading Tag',(5) 'URL', (6)'Meta Keywords Tag' e (7)'Meta Description Tag'. 


Após os trabalhos finais, nosso agregador de link obteve a seguinte avaliação do Seo Master 'Server', (Excelente)'Title Tag', ( Excelente )'Image Tag', ( Excelente )'Heading Tag',(Bom) 'URL', ( Excelente )'Meta Keywords Tag'(Excelente) e'Meta Description Tag' (Excelente). 


Nota geral: Excelente. 
Pontuação Total: 96 de uma meta que é 100.

Claro que nosso objetivo é atingir os 100 pontos da meta. Veja abaixo um PrintScreen do escaneamento.

Server: Excelente
Pontuação: 10 de 10

Title Tag: Excelente
Pontuação: 32 de 32

Image Tag: Excelente
Pontuação: 12 de 12
Heading Tag; Bom
Pontuação: 13 de 17

URL: Excelente
Pontuação 17 de 17
Meta Keywords Tag: Excelente
Pontuação 3 de 3


Meta Description Tag: Excelente
Pontuação 9 de 9