Agregador e rede social

LinkEsfera - Mais novidade: campo para biografia do autor


Nosso agregador LinkEsfera já estava bem integrado com redes sociais como Twitter, Facebook, Google Plus e LinkedIn, com cadastramento e login feitos através destas outras mídias.

Mas não era apenas isto, e voce sabe que todos os links divulgados em nosso site são também expostos para mais pessoas nestas redes sociais de forma automática. Como, por exemplo, no caso do Twitter, a vantagem deste feito salta os olhos, uma vez que no microblog somos seguidos por 27 mil usuários.

Além destas duas formas de integração, o próprio usuário do nosso site pode compartilhar nosso conteúdo em seu perfil numa destas redes, ampliando nossa projeção também para amigos dos que leem diariamente nossas notícias.

Como se não bastasse, ao comentar um post no LinkEsfera(usando uma conta no Facebook) o usuário acaba por levar, mais uma vez, nosso assunto para sua rede de contatos ali.

Para que nossa integração ficasse ainda mais arrojada, agora podemos preencher cuidadosamente(no capricho) nosso campo "biográfico" em nosso perfil, para que outros usuários do site vejam mais informações importantes acerca de cada um(veja no exemplo acima). Seja breve e use o recurso de links para exibir "botões" com links para seu perfil nestas redes sociais.

Atenção: abusos na utilização deste recurso poderão levar a exclusão do perfil. A persistência caso seja advertido é o bloqueio do IP(da conexão). 
Dica: Faça uma breve descrição sobre sua presença na web, seus interesses e o que voce tem para expor. Reserve maiores detalhes para seu perfil, em seu próprio blog ou site. 
Lembre-se: voce precisa colocar o link inteiro, como no exemplo abaixo: