Agregador e rede social

Trocar a imagem do post(Plano Editor e Plano Empresa)

Usuário do LinkEsfera que tem um Plano Editor ou Plano Empresa podem trocar a imagem do post já enviado ou fazer outras alterações.

É possível reeditar o cabeçalho do post ou mesmo a URL(embora essa opção não seja recomendável, pois cria erro 404 nos obrigando posteriormente a redirecionar o novo URL gerado).

Também é possível editar as TAGs(palavras-chaves) sem perdas, acrescentando ou eliminando algumas que não acha conveniente. Por isso, recomendamos que nos avisem, caso façam essas alterações.

Já as imagens de ilustração de post(lembrando que em nosso site a imagem deve ser quadrada, de 200x200 pixels) podem ser trocadas sempre que o usuário quiser, sem perdas. Para isso, ele deve seguir esses passos:

Faça login e acesse seu Painel. Ponha o mouse em "Posts" e acesse "Todos os posts". Veja abaixo:
Vai abrir sua lista exclusiva de posts. Clique em "Editar". Veja abaixo:

1-De acordo com a imagem abaixo, apague o ítem B, que corresponde à imagem. (cuidado para não apagar o link "Ver conteúdo completo").

2-Depois, mude de "Visual" para "HTML", no ítem A.

3-Deixe o mouse no início do texto de resumo, dentro da caixa de diálogo e depois clique no ícone do ítem C.

Voce terá aberto a caixa de "Upload". Veja:
Agora clique em "Galeria"(veja acima) e exclua a imagem antiga do seu post clicando em "Excluir", depois em "Continuar".(Veja abaixo):
Uma vez excluída a imagem, faça upload da nova imagem clicando em "Selecionar arquivo". Veja:
Após selecionar a nova imagem do post, pegando-a das pastas do computador(JPEG, 200x200 pixels), clique em "Inserir no post",conforme mostramos abaixo:

Depois de inserir no post sua nova imagem de ilustração, apague todo o código HTML da imagem(veja abaixo o campo sublinhado), pois o nosso site irá "puxar" a imagem do servidor sem a necessidade deste código.
Do lado direito, clique em "Atualizar". Veja abaixo:
Clique agora em "Ver post" e confira a nova imagem do seu post.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.