Agregador e rede social

Vendemos 250 redirecionamento para site de downloads por R$ 125 reais

Olá, amigos.
Um dos blogueiros enviou 250 links de downloads para nosso agregador e, algum tempo depois, por razões desconhecidas, excluiu seu blog. Desta forma, diariamente internautas de todo o mundo acessam esses links em nosso site, vindos das buscas no Google, mas acabam sendo redirecionado para um blog extinto. Esses internautas ficam frustrados e, se isso permanecer, podem acabar tendo nosso site em má reputação.


Nós pensamos a princípio em redirecionar todos esses 250 links para uma página de pedido de desculpas, mas gostaríamos de não frustrar nossos usuários, dada a ética e respeito que temos com os internautas (nem sempre uma virtude de muitos donos de sites), e assim passamos a reeditar os links para diversos blogs na web, com os quais não temos o menor vínculo.

Dessa tomada de decisão surgiu a ideia de vendermos esse redirecionamento para quem tem site de downloads. Entre em contato que passaremos a lista de programas, PDF, e diversos arquivos, dos quais voce já deve ter boa parte em seu portfólio. Voce deve se comprometer a nos fornecer links para download dos 250 programas em seu blog, para onde iremos redirecionar nossos usuários.

Lembre-se: nós provamos a voce que nosso site oferece o primeiro lugar nas buscas, na maioria dos casos. O custo é de R$ 125,00 apenas.

Entre em contato já através do email: comercialesfera@outlook.com
Note que: a cada visualização de um artigo em nosso site, o usuário tem mais 24 links como opção. Outra coisa, nosso site agora cobra pelo envio de links para downloads através do nosso plano EsfgeraBusines. Portanto, essa oportunidade é uma moleza, uma vez que os links já estão indexados nos motores de busca do Google. É comprar e começar a receber tráfego vindo do nosso agregador. É como se voce em poucas horas tivesse em nosso site o portfólio de quase um ano.