Agregador e rede social

SEO - Envie link para o LE com tranquilidade

Pontuação SEO Score



Nossa pontuação SEO Score é de 43%. Estamos caminhando a passos largos rumo à mais alta classificação, que é de 100%. Quer um referencial? O Twitter possui 94%.

SmartViper Pontuação SEO é o índice que indica a taxa de facilidade para que os motores de busca encontrem um determinado site e suas TAGs. Quanto mais o seu site tem tags subsidiárias, mais tags meta são preenchidas, e mais qualitativos são os links externos para o site. Isto está relacionado à pontuação SmartViper SEO.
Áreas mais quentes do LE

Este é um indicador das áreas para as quais os olhos dos internautas que acessam o LE (Link Esfera) se voltam com maior frequência. Vale destacar que desde a última verificação novos atrativos foram inseridos no contexto da página principal, embora o mapa acima mantenha uma estimativa aproximada da atual. (este ítem será em breve atualizado).
Crescimento do LE:
Período de agosto (lançamento) a março(mês atual)


O site vem demonstrando um crescimento extraordinário, onde cada mês o número de visitantes online é superior ao mês anterior. Cada mês o LE dá um salto de 15%, em média, em relação ao mês anterior.
Mais páginas acessadas:


Os usuários do LE cada vez mais acessam um número maior de páginas, em franca demonstração de que o site torna-se mais atraente e cada dia.(note que este gráfico também revela o aumento do número de novos visitantes, algo já demonstrado no gráfico anterior).
Picos de acessos:
Clique na imagem se quiser ampliar

O horário em que o LE apresenta um maior índice de acessos vai do meio dia (12:00 [horário de Brasília]) até às 22:00hs, com picos de acesso entre 15h00 e 16h00(tarde). O pior horário fica por conta das 04h00 (madrugada).
Origem geográfica dos usuários:

O LE é mais acessado (pela ordem) por:

  • Brasileiros
  • Americanos
  • Portugueses


Boa indexação (relação de links externos e internos):





Este fator influencia na distribuição de peso do site em geral. Para ter uma boa indexação de página, é necessário que a quantidade de links internos superem a de externos(como voce vê acima).

Dados estatísticos:

Usuários mensais: (média)25.038
Página por pessoa: (média)2,10.

Perfil do usuário Link Esfera:
Clique na imagem se quiser ampliar

Idade: Como voce pode ver acima, em relação ao público geral da internet, jovens entre 18 e 24 anos são os que mais acessam o LE. Uma faixa etária que vem logo em seguida trata-se de pessoas entre 25 e 34 anos. Pouco representadas estão as faixas etárias acima das anteriormente citadas.

Educação: Pessoas pós-graduadas são maioria no LE. Já indivíduos com pouca formação não figuram no LE.

Sexo: A maioria das pessoas que acessam o LE são do sexo masculino. As pessoas do sexo feminino pouco acessam o LE, segundo dados estatísticos.

Família: A maioria das pessoas que acessam o LE não tem filhos.

Origem: A grande maioria das pessoas acessam o LE da prória residência. Poucos acessam do local de trabalho.