Agregador e rede social

Usuários cadastrados tem destaque com link para o blog já no momento da publicação



Agora ficou ainda mais interessante voce ter um perfil no Link Esfera. Claro que usuários não cadastrados podem enviar link para o agregador, mas agora os usuários que estiverem "logados" ganharão destaque ao enviar um post, já que um link contendo a frase "este post foi apresentado por (SEU NOME de usuário)" aponta para o blog (ou site) indicado em seu perfil (veja abaixo).

Não perca e tempo e faça agora mesmo o seu cadastro no LE e desfrute de mais esta oportunidade. Vem ai novidades exclusivas para usuários cadastrados. Posso adiantar? Que tal um Ranking com os 15 usuários que mais enviam post? Pois é! Já temos até mesmo o nosso Usuário Lider. Revelaremos em breve.

Leia o nosso tutorial de como preencher o seu cadastro no site e completo o seu perfil.

E a mais nova novidade no Link Esfera é a exibição do avatá do usuário junto com o post (veja abaixo). Agora não há razão para não aparecer e receber destaque ao enviar links para o LE e ter mais acesso em seu blog.

Com o avatá, seus amigos reconhecerão de forma ágil quem é o autor do post. Além de participar do 'Fórum', o usuário cadastrado comenta outras matérias e aparece também na sidebar no destaque para o "último a comentar".

Faça já o seu cadastro!!
Finalmente, veja como sua performance no LE terá destaque para seus amigos.

Isto significa que ao clicar em 'See Authors Posts' o usuário terá um Link Esfera inteiro só com posts de seu autor preferido. Em outras palavras, o acesso a um post seu dá acesso também a todos os posts publicados por voce em nosso agregador. Não é muito bom do ponto de vista da publicidade que voce busca?

Sugestão de leitura:

Link Esfera - História e Perfil