Agregador e rede social

LinkEsfera - Só os grandes tem a capacidade de recomeçar

Umas das mais belas e invejáveis qualidades desta vida é capacidade de regeneração que algumas coisas tem diante daquilo que lhes parece a mais cruel fatalidade. Alguns seres humanos tem essa qualidade, mas ela é melhor vista na própria natureza. É incrível como o planeta Terra segue triunfante, a despeito de todo o mal de que é vitimado, dia após dia.

É inspirado nesta grandeza que nossa "Esfera" dá a volta por cima e está novamente à disposição de todos os blogueiros deste nosso querido Brasil (e do mundo), não apenas com plena capacidade de indexação, mas co um layout atualíssimo, repleto de novas e atraentes funções, para que aqueles que aqui divulgam seus links possam alcançar destaque na web. 

Hoje resolvemos de vez (isso deve-se ao Marco Joelmir) a questão dos Links Permanentes (ou URL Amigáveis), fator imprescindível para que um post seja visto pelos motores de busca (Google, Yahoo, Bing, etç). 

Também hoje mesmo traduzimos nosso sistema de cadastro para o português. Esse foi um importante passo, pois tornou ainda mais fácil a realização de cadastramento e a chegada de novos amigos para esta rede tão acolhedora. 

O LinkEsfera recebe todos de braços abertos nessa nova fase. Faremos sempre jus ao nosso propósito de não sermos mais um site experimental. De fato, viemos para ficar e crescer com voce na internet acompanhando as transformações, refletindo as inovações e variações por que passa a Grande Rede.

Quero transmitir meu abraço carinhoso a todos os amigos cadastrados, fiéis colaboradores, que renovam a página a cada minuto atraindo cada vez mais o grande público. 

Muito obrigado a todos e faço votos de que, daqui em diante, estejamos cada vez mais perto.

Att.: Tarcicio Andrade