Agregador e rede social

Divulgando seus posts no LinkEsfera!

1 - Precisa ser cadastrado.
2 - Se já tem cadastro, faça login e clique em enviar.
3 - Marque a caixa. Ex.:  
4 - Ponha o título do seu post. Ex.: Título do post (Obrigatório): 
 5 - Lembre-se: Seu resumo não deve ultrapassar o limite de 250 caracteres no máximo. O melhor mesmo é limitar-se, pois, a um parágrafo apenas, para não ter que repetir o processo várias vezes, já que voce não irá mesmo perder tempo contando sopa de letrinhas.
6 - No campo destinado para RESUMO voce pode editar seu texto de forma a criar uma série de funções: A mais interessante delas, com certeza, é a criação de um link para a página do seu post que está em seu blog (mas lembre-se: o cabeçalho do seu post já tem essa função).

Caso queira criar um link, escreva a palavra ou frase a ser "linkada", por exemplo, Leia mais.. Em seguida, selecione essa palavra (ou frase), como vê abaixo:










e clique em "link", um dos botõezinhos azuis acima do campo de resumo. Vai abrir uma caixa (veja abaixo)

 ...na qual voce deve colocar a URL do seu post para redirecionar o usuário que clicar na palavra ou frase quando o post for publicado. Ex.:
Obs.: há outros recurso na caixa de RESUMO, seja criativo, mas, acima de tudo, inteligente para não fugir muito do padrão.

7 - Insira a URL (ou link) do seu post no campo destinado a essa finalidade, logo abaixo do RESUMO, identificado com HTTP://
 

8 - Escolha uma categoria (nosso agregador possui mais de 80 categorias de postagem, contando com suas sub-categorias). Exp.:
Selecione a categoria certa ou até mais de uma: 
9 - Ponha as tags que indicam seu post no buscadores (Google, Yahoo,Ask, Bing e outros ). Observação: há limite de tags (se exceder terá que repetir todo o processo de envio. Melhor ser moderado e ficar com 10 tags no máximo)
Ex.:
 

10 - Envie uma imagem ilustrativa para seu post na ordem que vê abaixo:
Obs.: Esta função já não é facultativa. Agora, sem imagem o post não é enviado.
Importante: sua imagem deve ser de tamanho 100 x 100, pois o upload está limitado a 6 KB (no máximo) e não aceita arquivo png.

11 - Depois, clique em INÍCIO (para ver seu post) ou em ENVIAR LINK (para mais um envio).