Agregador e rede social

LinkEsfera - O melhor agregador do Brasil

Seu agregador LinkEsfera é também rede social.
Voce faz um cadastro e aplica a URL de seu blog aos seu perfil. Tem uma foto que o identifica na web. Voce usa uma foto pessoal ou o logotipo da empresa, do blog ou sua marca. Em vez de sugerir um blog, ponha um link para conteúdo exclusivo (saiba mais no blog do site).

Há um fórum onde é possível tirar dúvidas, conversar com outros usuários. 
O próprio administrador do site, Tarcicio Andrade, tem um perfil onde tira dúvidas e esclarece questões, auxiliando usuários a explorar o site ao máximo. Há também o perfil 'Ajuda', para um suporte técnico mais aproximado dos usuários.

Como agregador de conteúdo o LinkEsfera é realmente excepcional.
Seu link não fica na fila de moderação aguardando para ser publicado. Ele é indexado automaticamente. Pense isso tudo em um site com PR4!

17 mil seguidores no Twitter.
Mais interessante ainda é saber que as matérias enviadas para o LinkEsfera vão parar na página do site no Twitter, seguido por 17 mil usuários. O melhor ainda está por vir: a radioweb Esfera News, que veicula em todas as tardes o programa 'Galeria de Blog', uma rebuscagem de todos os posts comentados por Tarcicio Andrade. Assim, seu blog não é apenas visto, mas também ouvido.

A parceria com o LinkEsfera é única.
Todos os blogs que divulgam o banner do site tem também seus banners divulgados nos murais de parceiros. Um detalhe: o último blog a aderir a parceria aparece na página de boas vindas, até o próximo parceiro surgir. Na lateral esquerda do site vê-se um pouco da galeria de parceiros, com blogs miniaturas.

Voce não tem tudo isso em qualquer agregador da internet, mas só no LinkEsfera, um site feito por blogueiros.