Agregador e rede social

Novidades no LE. Superinteratividade para quem comenta

Neste sábado(20) o agregador LinkEsfera, ou o LE, como chamam carinhosamente alguns amigos, ganhou novos recursos para melhor interagir com os usuários.

Sugestões aleatórias de posts por categoria:
Dois blocos, um em cada barra lateral, expondo matérias aleatórias. O da esquerda exibe apenas matérias que foram publicadas na categoria 'LinkEsfera' (posts falando sobre o próprio agregador). Na direita, um bloco com posts que foram publicados na categoria 'Notícias' (escolhemos essa categoria para segmentar o site neste gênero, que é realmente o nosso perfil editorial).

Comentários superinterativos com exposição total para usuários:


Esse sistema permite que usuários não cadastrados comentem. E a abertura que administração deu aos usuários(antes só pessoas logadas podiam comentar) baseia-se no seguinte trunfo: é impossível não querer se cadastrar para comentar logado.

À medida em que o usuário vai comentando posts eles vão acompanhando-o no site, podendo assim revelar o gosto de quem comenta, seu gênero favorito, bem como arrastar atrás de si todos os próprios posts agregados no LinkEsfera, caso haja um comentário seu neles.

Uma vez que comentar logado isso permitirá a exibição de foto de perfil do usuário, assim como uma janela se abrirá revelando dados associados ao seu perfil. Mas o melhor ainda, segundo a opinião do administrador Tarcicio Andrade, é a sugestão de uma matéria semelhante a cada post acessado para comentar. Isso faz com que o usuário navegue no site comentando e divulgando depois de já ter sugerido todos os links do dia. "É uma excelente forma de divulgar blogs", diz. "O tempo médio por visita no site já é alto (de 4 5 minutos), e agora vai se entender ainda mais". Comentou.

Compartilhamento de posts em outras redes sociais:
Quem já acessa o LinkEsfera a bastante tempo sabe que as matérias nele publicadas vão parar no perfil do site no Twitter, onde 17 mil seguidores acompanham as postagens diárias.

O diferencial, no entanto, é agora os próprios usuários podem levar os posts para seus perfis nestas redes social.


Esperamos que gostem" Bom final de semana!

Equipe LinkEsfera.