Agregador e rede social

O que vem a ser nossa rádio Esfera News?

Bem, é uma "rádioweb", rádio online ou qualquer coisa que o valha. Ela não transmite som através de ondas curtas, médias, onduladas, etç, etç, nem alguém a ouvirá por meio de um rádio analógico, por assim dizer. Não precisa de antena retransmissora, nem de licença da Anatel. Basta apenas um pouco de não ter o que fazer, um computador e migalhas de conhecimento, mas nada que um bom tutorial não ajude.

Era um sonho antigo meu. Por vezes tentei fazer uma rádio assim. No entanto, quando tinha internet, não tinha os equipamentos. Quando tinha os equipamento, não dispunha de internet. Neste momento, estou apenas aguardando a compra do microfone (acreditam?) para entrar "no ar" ao vivo. Isso porque a rádio já transmite uma playlist.

Falta também um bom repertório musical, fazer uma seleção de música realmente boas(as atuais são apenas para testar), assim como a elaboração de vinhetas e uma grade de programação fixa.

Pretendemos dar margem a um espaço voltado para o evangelho aos domingos, mas segurar o rojão com muito forrá nas tardes da semana. Também o sertanejo universitário terá seu espaço, assim como pagode e outros estilos musicais desfilarão pela grade vde programação da Esfera News.

O mais interessante: nosso jornalismo. Ao longo do dia haverão intervalos com notícias, informação e prestação de serviço para manter os ouvintes atualizados.

E para os amigos que divulgam blogs no agregador e rede social LinkEsfera uma surpresa. Claro que em breve saberemos, porém por enquanto basta lembrar o quanto somos inovadores para que todos tenham uma vaga noção do que está por vir nestes dias.