Agregador e rede social

Cadastre-se no LinkEsfera por contas no Twitter, Google, Facebook e outras redes socias

Eu prometi que mudanças para muito melhor viriam. E estão ai. Agora voce pode escolher cadastrar-se por meio de suas contas nestas redes sociais: Facebook, Twitter, Google, LinkedIn, Yahoo!, WordPress e Hyves.

Continua sendo possível cadastrar-se diretamente pelo próprio LinkEsfera, bastando clicar em 'Register' e dar prosseguimento aos requisitos.

Vale lembrar que perfis sem foto são excluídos em menos de 24 horas. Uma boa notícia é que agora é possível ao próprio usuário recuperar senha esquecida através do email (esse serviço era ausente até agora). Por isso, o cadastro só é possível por meio de um email existente de fato.

Outras novidades: Visualização do perfil , Perfis em outras redes, Parceria com exposição de miniatura e banner, Menu de categorias.





Visualização do perfil 
Quando online, o usuário vê sua  foto de perfil a 180 x 180 na barra latera.


Perfis em outras redes:
Exposição de ícones de perfis em outras redes sociais em seu perfil no LinkEsfera. (Veja como fazer)
Dica de como fazer

Parceria com exposição de miniatura e banner:
A volta do incentivo à troca de banner (parceria) com exposição de miniatura do site(ou blog) parceiro além de exibição de banner no mural.(confira aqui)
Menu de categorias:
Ícones de categorias no cabeçalho facilitam a navegação e localização de conteúdo segmentado. Assim, quem quer ver apenas assuntos sobre Downloads, Vídeo, Saúde, etç, basta clicar em um ícone ao lado do logotipo, na parte superior.
Dúvidas, elogio, sugestão ou reclamação, entre em contato através do nosso formulário.

Att.: Tarcicio Andrade
Equipe LinkEsfera