Agregador e rede social

Como mostrar perfis de redes sociais em seu perfil no LinkEsfera

Voce que divulga seus links no agregador LinkEsfera certamente tem um público assíduo em redes sociais como o Twitter e o facebook. Gostaria de mostrar um ícone dessas redes aqui no LinkEsfera? Agora é possível. Veja o exemplo abaixo:

Como fazer:

1 - Faça login.


2 - Na barra de tarefas superior, no canto direito, passe o mouse sobre sua imagem de perfil e clique em 'Editar Meu Perfil'. (veja alternativa no exemplo 2)

Ex. 1:
Ou em profile, na barra lateral:
Ex. 2:


3 - Role a página de edição até aparecer 'Informações de contato'. Veja abaixo:
(Atenção: Tínhamos ensinado errado anteriormente ao sugerir a colocação apenas do seu Nome de Usuário nas redes sociais. Na verdade, é necessário a colocação da URL do perfil público, como voce vê agora abaixo.)

Obs.: É muito importante pôr o http:// antes...

No caso do LinkedIn, se não encontrar seu perfil público, faça login. Em seguida, clique em 'Perfil' e veja abaixo de sua foto a URL do seu perfil público, conforme mostramos um exemplo abaixo:


Dica: no campo acima destinado para a URL do seu Site(ou blog), voce pode digitar http://www.linkesfera.com.br/author/NOMEDEUSUARIO para exibir seu conteúdo exclusivo quando alguém clicar em seu nome no 'Top Comentaristas', uma grade que mostra os usuários que mais comentam.