Agregador e rede social

Novidades à vista - LinkEsfera


Voce gostou das últimas novidades no LinkEsfera? Agora, usuários podem recuperar senhas e seus posts estão mais ainda relacionados aos seus perfis. Até mesmo na Index(página inicial) o perfil aparece com um link no nome para o conteúdo exclusivo de cada autor.

Também, vale frisar que ao fazer login o usuário é redirecionado para a página de envio de links.

Na Sidebar(coluna lateral) , a novidade fica por conta do perfil quando o usuário está online. Outras mudanças virão. Espero que nossos amigos extraiam o melhor da experiência blogueira que é navegar pelo nosso site LinkEsfera.
Como nem tudo é maravilhoso, perdemos nosso banco de usuários, mas ao mesmo tempo recebemos a solidariedade de muitos amigos que nos transmitiram força para continuarmos avançando em melhoria para nos estabelecermos como o melhor agregador de links do Brasil, e agora um sucesso em Portugal.

Nosso links continuaram apontando para os blogs e sites de origem. Nosso Menu está mais simples e navegável. Vamos continuar juntos e somar vitórias.

Um forte abraçMao a todos os amigos que acreditaram que nós sairíamos de mais esta. Um forte abraço ao Marco Joelmir, ao Thiago e todos que nos ajudaram a superar as barreiras. Muito obrigado a voce, leitor assíduo da nossa página.

Att.: Tarcicio Andrade
Equipe LinkEsfera