Agregador e rede social

Dica Link Esfera

Já temos um tutorial ensinando, passo a passo, como completar seu perfil. E isso é muito importante pois alguns foram deletados(excluídos) por falta de uma foto(ou qualquer imagem que o represente). No entanto, a nossa dica do momento refere-se propriamente à inscrição. E para início, vale lembrar que...

1 - Talvez o cadastro ainda esteja em inglês. Fique tranquilo(a), pois em breve iremos converter para o português (se já o fizemos, desconsidere este tópico).

2 - Não precisa correr para sua caixa de email a fim de clicar em algum link. Não há link para voce clicar. No momento em que voce se inscreve é enviado apenas um email confirmando o sucesso de sua inscrição. Contudo, seu cadastro já estará ATIVO de imediato, restando apenas fazer login e editar seu perfil, conforme pedimos acima. (não esqueça o nome de usuário e a senha)

3 - A cada vez que voce edita o perfil no Link Esfera é imprescindível que redigite a senha ou a substitua antes de ATUALIZAR (lembrando que são sois campos: um para a senha e outro para a confirmação da senha).

4 - Importante: No lugar de indicar seu blogue, em seu perfil, deixe que as pessoas que acessam o Link Esfera vejam todos os posts que voce divulgou no agregador. Para isso, em vez de indicar seu site, ponha a seguinte URL: http://www.linkesfera.com.br/author/SEU NOME DE LOGIN/

Veja mais informações aqui ou vá direto para a página de cadastro.