Agregador e rede social

Cadastro no LinkEsfera em 10 Passos

1 passo: Clique em Cadastro no 'menu':

2 passo: Preencha todos os campos, depois confirme clicando em 'Inscrever-se':
3 passo: Voce receberá uma mensagem informando sobre o próximo passo:

"Obrigado por registrar-se no LinkEsfera!
Não há link para confirmar por email. Faça login com seu nome de usuário e senha agora mesmo e clique em Conta para concluir seu perfil. Perfís não completos em até 15 dias serão excluídos."


4 passo: Faça login utilizando o mesmo nome de usuário (ou email) e senha informados na realização do cadastro ainda a pouco tempo atrás. O 'login' encontra-se na mesma página de 'Cadastro':
5 passo: Após "entrar" no site o usuário é redirecionado para a página do 'Fórum'. Voce deve sair desta página clicando em Perfil (no menu). Ao acessar seu perfil ainda incompleto, clique em Editar, logo abaixo da imagem padrão(G)...
 ...ou em Conta (no menu):
6 passo: Preencha os novos campos. Indique uma URL (confira uma dica especial sobre este tópico):
7 passo: Edite sua data de aniversário conforme a sequência abaixo. (caso não obedeça essa sequência, não dará certo):
8 Passo: Senha: Digite a senha e repita-a (observação: esta pode ser uma oportunidade de trocar a senha antes escolhida por voce, assim como também esta é a forma pela qual voce trocará de senha sempre que quiser). Imagem: Escolha a imagem de perfil que voce tem no computador. O sinal de que houve upload bem sucedido é a visualização do nome da sua imagem (Ex.:'esquistices-top10.JPG') ao lado da imagem padrão(G). Observação: a imagem padrão por enquanto continua aparente, mas depois que voce atualizar, ela aparecerá:
9 passo: Escolha as opções de privacidade(1). 'Eu quero meu perfil visível apenas para mim e meus amigos' ou 'Eu quero que meu perfil seja visível para todo mundo. (Se só seus amigos veem seu perfil, seus assuntos no 'Fórum' ficarão restritos a esse grupo, assim como também voce visualizará apenas os assuntos deles): Marque todas as caixas(2), caso não queira receber notificações sobre o site em seu email.


...Clique em 'Atualizar'.


Parabéns! Voce concluiu com sucesso o seu perfil no LinkEsfera! Faça login e desfrute de todos os diferenciais deste agregador e rede social. Lembre-se: Temos um Ranking de usuários que mais enviam conteúdo. Nossa caixa de apresentação de usuários(canto superior direito) é rotativa e aleatória. Desta forma, a qualquer momento seu perfil pode aparecer na página. Posts comentados são visíveis na barra lateral e blogs que divulgam nosso banner são expostos na barra lateral esquerda.


Cadastre-se