Agregador e rede social

Como enviar link pelo agregador LinkEsfera?

Primeiro, se ainda não o fez, cadastre-se em nosso site (lembramos que perfis não completos são excluídos).

  1. Página de cadastro(clique aqui!
  2. Tutorial de como se cadastrar(clique aqui!)

Voce precisa fazer login(entrar) no site para poder publicar um post(enviar um link, divulgar uma matéria).

  1. Pagina de login(aqui!)
  2. Página de envio(aqui!)

Veja abaixo um passo-a-passo(tutorial) de como enviar link.
1/ Marque a caixa de concordância com nosso 'Política de Postagem' (quer vê-la? Clique aqui).
Ex.:

2/ Ponha um título. O título do seu post divulgado no LinkEsfera deve ser o mesmo do post a ser enviado(ou seja, o mesmo título da matéria original, que está em seu blog ou site).
Deve ser bservado o tamanho do título, para não exceder uma linha horizontal (é tolerado no máximo duas linhas. Mais que  isso, o usuário terá ferido a Política de Postagem e será excluído).
Veja um exemplo da caixa abaixo:
3/ Faça um breve resumo do conteúdo do seu post que está em seu blog. Seja breve. Quatro linhas, ou um parágrafo apenas basta. Deixe o resto do conteúdo para que o internauta leia em seu blog.
O resumo é tecnicamente limitado por 40 palavras ou 250 caracteres, mas esperamos um resumo inferior ao limite. Não anuncie aqui telefone, não publique aqui um link/URL. Usuários que não observam isso são excluídos.
4/ Ponha a URL ou link da matéria em questão.
Ex.:http://radiowebesfera.blogspot.com/2011/10/perfil-de-zeze-di-camargo-e-luciano.html
5/ Selecione a categoria que mais se aproxima do assunto por voce publicado.
6/ Digite as TAGs, sempre separando-as por vírgulas. Tags são palavras-chaves, aquelas que ajudam os motores de busca a encontrarem seu assunto, seu post, sua matéria, na internet. Exemplos: cachorro, gato, pet-shop,flores,loja de sapatos,aula de música.
Há um limite de tags. Usuários que abusam na quantidade são excluídos.


7/ Carregue uma imagem.Ela deve estar em formato JPEG. Não aceita PNG. O tamanho da imagem deve ter 100 de largura por 100 de altura. Exemplo:
Clique em "Escolher arquivo" e selecione a imagem já recortada em seu computador. Depois, clique em "Upload Now!". Caso queira uma previsão de como ficará seu post, clique em "Previsão". No entanto, voce pode pular esse tópico e clicar em "Enviar".

Após isto, se o formulário de envio estiver preenchido com todos os requisitos, voce receberá uma énsagem confirmando que seu post foi publicado com sucesso. Para vê-lo na indexe, basta clicar em "AO VIVO", no menu.

Como acessar a página?

Voce pode acessar a página de "Enviar Link" de dois modos: o primeiro é clicando em "Entrar", no menu. Na página de login voce tem acesso à página de envio de links. O segundo é clicando em "Ativar Botão", na lateral esquerda, e depois, em "Enviar Link". Veja: